Google - Contabilidade

domingo, 15 de janeiro de 2012

Demonstrações financeiras – Exercício de 2011 Uma nova cultura para a contabilidade brasileira

Demonstrações financeiras

Exercício 2011


Demonstrações financeiras – Exercício 2011

Demonstrações financeirasA publicação traz um sumário dos aspectos que devem impactar a elaboração das demonstrações financeiras de 2011 das companhias de capital aberto e demais organizações no Brasil.
A publicação se destaca por abordar também as novas Normas Internacionais de Relatório Financeiro (IFRSs, sigla em inglês para "International Financial Reporting Standards"), que serão aplicáveis obrigatoriamente a partir das demonstrações financeiras do exercício a findar-se em 31 de dezembro de 2013 e outras que estão em discussão pelo International Accounting Standards Board – IASB e que deverão ser incorporadas ao ambiente brasileiro no futuro.

Modelo de demonstrações financeiras para 2011

Modelo de demonstrações financeiras 2011Essa publicação tem como finalidade ilustrar as exigências de apresentação e divulgação das IFRSs e práticas contábeis adotadas no Brasil. Também contém parâmetros de melhores práticas para as divulgações.

Checklist para elaboração de demonstrações financeiras

Checklist 2011Esse checklist pode ser usado para auxiliar na consideração do cumprimento dos requisitos de apresentação e divulgação especificados nas IFRSs e práticas contábeis adotadas no Brasil.










Fonte: Deloitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.