Google - Contabilidade

sábado, 12 de setembro de 2009

Fórum

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou dúvida, assim todos poderão participar dos temas aqui levantados.


A equipe Blogabilidade sempre que possível, responderá as perguntas aqui deixadas. Lembrando que o espaço é para assuntos contábeis e a construção de relações profissionais.


Obrigado !


Siga o Blogabilidade também no Facebook

5 comentários:

  1. Anônimo2/23/2012

    Rejane

    Uma empresa que teve um imovel vendido em 2010 e não entregou a Dimob 2011/2010, além da multa de R$ 5.000,00 por mes de atraso, sofre alguma outra penalidade?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/29/2012

    Tenho uma pequena grande duvida sou novo na área e é a 1° vez que vou fazer a DCTF
    1°de onde extraio as informações para fazê-la?
    2°tem empresas aki (escritório) que nunca fizeram devo fazer esse ano?
    3° as informações tiro da DIPJ? se positivo só tem os valores do IRPJ e da csll e o Pis e o Cofins? Preciso de uma ajuda

    ANDERSON

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/28/2012

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia , tenho uma empresa de turismo com lucro presumido devido uma falha do contador, em 2011 declarei com inativa, pois não tive nenhum movimento, em 2012 tive um movimento entre o 1º semestre, porem devido a crise e as Olimpíadas na europua o movimento foi de mau a pior, não pude pagar um contador, não enviei a Dacon e estou em atraso da declaração anual, eu declarando não preciso enviar a Dacon ou preciso, o sistema para Declara é o DIPJ e quem pode me ajudar o passo a passo para declarar tenho o certificado Digital, agradeço humildemente pela ajuda, sei que ter uma empresa e que nem ter um filho é uma responsabilidade em nosso nome, devido as condições de mercado não posso pagar um contador no momento, Jesus seja sempre Louvado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/11/2014

    衛星 TV のウェブサイトに参加した後 絶対に ダウンロード pc テレビ用フリー
    ソフトと それをインストール で あなたの pc。このシリーズは私を捕まえて、瞬間 LisaNova のチャネル (後述) で始められるそれ。Youll の方法 する能力を持って フォーカス で彼ら フットワーク 別 側面 から、 ゲーム。Veoh にはビデオ クリップが含まれています も 音楽 動画。

    Feel free to surf to my webpage ガガ ミラノ 時計

    ResponderExcluir

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.