Google - Contabilidade

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conselho Regional de Contabilidade do RN promove palestra sobre FCONT

Olá Blogabilistas!

O Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN) realiza no dia 17 de novembro, às 14h, no auditório do SEBRAE/RN a palestra sobre Controle Fiscal Contábil de Transição (FCONT), ministrada pelo auditor da Receita Federal do Brasil, Claudionor Nogueira. 
  
De acordo com o presidente do CRC/RN, Everildo Bento está é uma valiosa oportunidade para os contabilistas do estado. "Na oportunidade, os contabilistas irão poder tirar dúvidas e saber um pouco mais sobre as principais especificidades do FCONT, desde a geração da assinatura digital até as suas principais alterações" explica o presidente .   
  
As inscrições já podem ser feitas através do link: www.crcrn.org.br/principal.php?1=inscri&amp;e=6 <
http://www.crcrn.org.br/principal.php?1=inscri&e=6> . No dia do evento, os participantes deverão levar uma lata de leite em pó, para doação a uma instituição de caridade. 
  
O evento conta com o apoio da Receita Federal do Brasil, Serviço Brasileiro de Apoio as Pequenas e Micro Empresa (SEBRAE/RN), Sindicato dos Contabilistas do RN (SINDCONT/RN) e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (SESCON/RN). 

Fonte : CRC/RN

2 comentários:

  1. Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site www.frpromotora.com/44608808
    Me add : rosana_santos513hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Precisando de dinheiro? Acesse o site www.frpromotora.com/44608808 e veja opções de empréstimos consignados da FR Promotora.
    rosana_santos513@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.