Google - Contabilidade

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lançamento do Programa Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (Doar)

Lançamento do Programa Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (Doar)
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis) vão realizar, no dia 28 de outubro, a partir das 11 horas, no auditório do CFC, em Brasília, o lançamento do Programa Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (Doar).

O promotor de Justiça da 3ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Fortaleza (CE) e presidente da Profis, Leo Charles Henri Bossard II, irá proferir a palestra "As Fundações e Entidades de Interesse Social: Aspectos Contábeis e Jurídicos". 

Em seguida, o conselheiro do CFC Joaquim de Alencar Bezerra Filho irá falar sobre o tema "Controle Social e Orçamento Familiar". A terceira palestra do Lançamento do Programa Doar - "Procedimentos Aplicáveis à Prestação de Contas das Entidades do Terceiro Setor" - será proferida pela conselheira do CFC Gardênia Maria Braga de Carvalho. 

O evento contará ainda com o lançamento das publicações "Caderno de Procedimentos Contábeis e Prestação de Contas das Fundações e Entidades de Interesse Social" e "Manual de Controle Social e Orçamento Familiar". 

Acesse o convite AQUI.

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.