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quarta-feira, 23 de março de 2011

imposto sobre as sociedades nos Estados Unidos

Impostos sobre lucros


Nos Estados Unidos, a taxa de renda das empresas para o ano de 2006 varia entre 15 e 39% dependendo da renda tributável. Mas desde 1999, quando o Tesouro anunciou a "marcar a caixa" do sistema, muitas empresas podem optar por ser tratado como um pass-through entidade , assim, ignorando o nível de 35% de imposto entidade e ter todas as receitas passam para os acionistas. Este é o tratamento fiscal que o muito discutido "S" corporações receber, mas agora muitos mais tipos de leis estaduais e as empresas ou sociedades de responsabilidade limitada pode evitar a dupla tributação, "marcando a caixa". determinados dividendos também estão sujeitos a uma taxa mais baixa de imposto de renda que outros tipos de renda ordinária nos Estados Unidos. Reuters News Service relatou que 72 ​​por cento das empresas estrangeiras e cerca de 57 por cento das empresas dos EUA a fazer negócios nos Estados Unidos não pagou nenhum imposto de renda federal, pelo menos, um ano entre 1998 e 2005. [18]

Transferência de impostos

A taxa de transferência gera cerca de 1,5% (US $ 30 bilhões) do governo federal anual de receita de ($ 2 trilhões). Trata-se do imposto sobre as doações , o imposto sobre heranças epular sisa geração ("GSTT"). Os opositores do imposto de transferência de rótulo desses impostos " impostos da morte ". O termo "morte" de impostos foi popularizado por Frank Luntz, um consultor político republicano, mas seu uso remonta a pelo menos o século 19. [19]

O imposto sobre o presente é um imposto cobrado sobre as transferências de riqueza durante a vida do cedente, enquanto o imposto sobre heranças é cobrado sobre as transferências feitas após a morte do transmitente. O GSTT é um imposto para além do imposto sobre doações e bens e é pago (em termos brutos) das transferências feitas durante a vida ou após a morte de pessoas removidas por mais de uma geração a partir do cedente, por exemplo, de uma avó de um neto . Normalmente, a transferência do passivo fiscal são pagos pelo cedente ou do cedente imobiliário . Pagamento de impostos sobre a transferência pelo cedente quando o passivo é devido a partir do receptor é também um dom tributáveis.

Em dezembro de 2002 , as taxas de imposto para imobiliárias e de impostos sobre doações começam em 18% e aumentar para 50% para os presentes acima de R $ 12.000 ouimóveis tributáveis ​​mais de $ 2,5 milhões no âmbito da transferência de Taxa de Imposto Único de Programação. O GSTT é 50% plana. Cada indivíduo é concedido um crédito de Unificação (atualmente 345.800 $) o efeito que isenta imóveis de menos de US $ 1 milhão. Cada indivíduo é igualmente concedido um montante anual de exclusão o efeito do total que isenta doações a qualquer indivíduo, durante o ano, até ao montante anual de exclusão (A partir de 2009, 13.000 dólares por pessoa por ano). Se o cedente não optar por pagar o imposto sobre doações no valor dos presentes que totalizam mais do que o montante anual de exclusão, o indivíduo é considerado como tendo usado uma parte da sua Unificado de crédito. Uma isenção (atualmente US $ 1,1 milhões) para as transferências sujeitas ao GSTT também é concedida a cada indivíduo durante sua vida. A dedução ilimitada conjugalpermite (não-estrangeira) cônjuges transferir qualquer quantidade de riqueza sem consequências fiscais de transferência.


Os impostos


Os EUA mantém impostos federais sobre a gasolina, diesel, bebidas alcoólicas destiladas, produtos de tabaco, e algumas armas de fogo. Nessa época (2010), as taxas de imposto sobre os combustíveis são 18,4 centavos de dólar por galão (4,9 ¢ / l) para a gasolina e de 24,4 centavos de dólar por galão (6,4 ¢ / l) para motores diesel (para uso em rodovias). Os consumidores também pagam um imposto especial de consumo de 7,5% na passagem aérea e um imposto especial de consumo de 10% sobre os serviços de bronzeamento.
[ editar ]Estado e impostos do governo local

Todos os estados são reconhecidos como tendo um poder plenária para avaliar os impostos sobre seus cidadãos e sobre as atividades que ocorrem dentro de suas fronteiras, desde que essas imposições não infringir uma potência reservada para o governo federal. Há limites, porém. Os Estados não podem, em geral tributário que impedem o comércio interestadual, [20] impostos que impedem ou influenciar as relações internacionais, [21] impostos que discriminam com base em raça, sexo, religião, estranheza ou nacionalidade, [ carece de fontes? ]ou enquete impostos devidos para o quarto alteração Vinte como detido em Harper v. Board Virginia das Eleições .

O governo local é agora geralmente financiados por valor baseado em impostos sobre a propriedade , principalmente em imóveis . taxas adicionais podem ser na forma de fixos impostos sobre vendas e impostos sobre o uso . taxas do governo local, tais como alvará de construção taxas podem refletir o adicionou custo de capital e custos operacionais dos serviços, tais como escolas e parques. Os governos locais também podem recolher coimas (multas de estacionamento e tráfego), imposto de renda, receita bruta ou impostos sobre o rendimento bruto, ou uma parcela de impostos sobre vendas (como impostos refeição) arrecadado pelo estado. Na Califórnia , sementes, bulbos, mudas e árvores obtidas a partir de um centro de jardim são tributados se declarado para fins decorativos, enquanto as plantas de produção de alimentos não são tributados, como é a comida, na Califórnia.

Quase todos os estados impõe " impostos do pecado "sobre os produtos desaprovada pela comunidade, incluindo cigarros e bebidas alcoólicas . Muitos estados também impor umimposto sobre o gás . O poder do Estado ao imposto abrange a capacidade de empoderar as jurisdições dentro do estado, tais como municípios, cidades e distritos escolares de tributar os seus residentes. Essas jurisdições podem impor qualquer dos tipos de impostos que o Estado pode, dentro dos limites estabelecidos por lei estadual. [ carece de fontes? ]


Renda, vendas e propriedade



Cada estado tem também seu próprio sistema fiscal.

Normalmente, há um imposto sobre imóveis , geralmente chamados de " impostos sobre a propriedade . " impostos imobiliários são muitas vezes aplicada sobre o valor dos imóveis em razão da sua propriedade. Por exemplo, no Texas, o imposto sobre imóveis incide sobre o imóvel e, em particular, o proprietário do imóvel a partir de 01 de janeiro de cada ano fiscal. O imposto é calculado aplicando uma taxa de imposto sobre o valor avaliado do imóvel a partir da data do imposto. Alguns estados como Nova York também tem um imposto de sisa.

Não pode ser imposto de renda adicional, impostos sobre vendas e impostos de consumo (incluindo impostos uso ). O rendimento tributável para efeitos de estado é geralmente baseada sobre o lucro tributável federal com os ajustes de determinado estado específico. Por exemplo, alguns estados taxa de juros de títulos municipais provenientes de outros estados que são de outra maneira isenta de imposto de renda federal. Assim, este rendimento deve ser adicionado ao lucro tributável federal para calcular o valor da renda para fins de imposto de renda do estado. petróleo e minerais estados produtores muitas vezes, impõem um imposto sobre indenizações , semelhante a um imposto especial de consumo em que o imposto é pago sobre a produção de produtos, ao invés de vendas. Da mesma forma, a maioria dos New England estados têm taxas de rendimento no corte de madeira de lenha /, paga uma porcentagem do valor de corte, e não o lucro. Impostos sobre os quartos do hotel são comuns, e politicamente popular porque os cidadãos, muitas vezes, aprovar esse imposto, enquanto os contribuintes virão de outras áreas.

Fonte: Wikipedia

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