Google - Contabilidade

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Questões IASB alterações estreita à IFRS 1

20 dez 2010

O International Accounting Standards Board (IASB) emitiu hoje duas alterações estreito para IFRS 1 Adopção pela primeira vez da International Financial Reporting Standards(IFRS). As alterações propostas confirmar que foram publicados como rascunhos exposição separada para comentário público em agosto e setembro.

A primeira alteração substitui as referências a uma data fixa de 1 de Janeiro de 2004 », com« a data de transição para as IFRS, eliminando assim a necessidade de empresas que adotam IFRS pela primeira vez para reafirmar desreconhecimento transações que ocorreram antes da data de transição para as IFRS . A segunda alteração fornece orientações sobre como a entidade deve retomar a apresentação de demonstrações financeiras em conformidade com as IFRS, depois de um período em que a entidade foi incapaz de cumprir com as IFRS, porque a sua moeda funcional estava sujeito a hiperinsuflação grave.

As alterações ao IFRS 1 são definidos no grave hiperinflação e Remoção de datas fixas para-adoptem pela primeira vez e são eficazes a partir de 01 de julho de 2011. A aplicação antecipada é permitida. Mais detalhes estão disponíveis no site da IASB no www.ifrs.org . Fonte: IFRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.