Google - Contabilidade

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um novo olhar sobre Os Desafios secular de Planejamento, Orçamento e Previsão

Um novo olhar sobre Os Desafios secular de Planejamento, Orçamento e Previsão

"Não jogue o bebê fora junto com a água do banho"

Em nossa experiência, a maioria das organizações hoje em dia não tem que cavar muito fundo para encontrar pessoas que estão frustrados com o planejamento, orçamento e forecasting. Você pode até mesmo ser um deles. E, no entanto, é possível utilizar essa frustração para descobrir pistas sobre o que pode não estar funcionando. Demorados processos manuais. 

Infinitas iterações orçamento. Desperdício de tecnologia. Objetivos conflitantes. Pobres de tomada de decisão. Estas são as coisas que você poderia facilmente fazer sem.

Durante décadas, as empresas têm lidado com planejamento, orçamento e previsão muito bonito o jeito que sempre fizeram. Cada ano traz a esperança de que as coisas serão diferentes desta vez. Mas o resultado é quase sempre o mesmo. Alguns dizem que é a definição de insanidade.

Talvez seja hora de repensar a sua abordagem.

Se o planejamento, orçamento e previsão não está entregando o valor que sua empresa espera, pode ser hora de uma boa lavagem. Mas não jogue fora.

Este livro é sobre ter tudo. Descobrir o que funciona em planejamento, orçamento e previsão, enquanto se afastando de abordagens que não criam valor. Download sua cópia, abaixo. 

Última atualização segunda-feira, junho 27, 2011

Anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.