Google - Contabilidade

terça-feira, 15 de março de 2011

É hoje! Mais um seminário da Unifenacon

É hoje! Mais um seminário da Unifenacon

Fenacon
Hoje, 15 de março, a partir das 14 horas (horário de Brasília), será realizado mais um seminário da Universidade Corporativa – Unifenacon. O tema “Consolidação dos débitos do novo Refis” será debatido pelo advogado e consultor tributário, Omar Augusto Leite Melo, e terá como os principais focos: a Legislação do “Refis da Crise”Etapas do parcelamento e; Portaria Conjunta PGFN/RFB nº 2/2011.

Com quatro horas de duração, o evento será dirigido aos contadores, advogados, administradores, empresários e demais profissionais do segmento. O seminário será transmitido via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso.
Palestrante– Melo é pós-graduado em Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária – CEU de São Paulo e é professor de Direito Tributário. É também editor das Revistas Eletrônicas www.refisdacrise.com.brwww.tributomunicipal.com.br e colaborador da Revista Eletrônica Tributário.Net. Autor dos livros “ISS sobre o leasing”, “ISS na construção civil”, “ISS sobre cartórios”, “ITBI” e “Super simples: anotado e comparado”, além de ter diversos artigos publicados em revistas especializadas.
Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone:(61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br. Fonte: FENACON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.