Google - Contabilidade

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

10º - ENECON

Olá Blogabilistas!

O Encontro Nordestino de Contabilidade - ENECON é o maior evento de Contabilidade da Região, unindo seus nove estados para grandes momentos de aprendizado e debates importantes para os rumos da profissão contábil. Em sua décima edição, a cidade de Salvador – BA, que se destaca pelas belezas naturais e progresso econômico, sedia o encontro, que traz o tema “As Perspectivas da Contabilidade Internacional e Digital no Brasil”.

O ENECON acontece durante os dias 16, 17 e 18 de junho de 2011, no Centro de Convenções de Salvador – BA. As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 25/06/2011. Contabilistas, estudantes, demais categorias profissionais e acompanhantes poderão garantir a sua participação no evento se inscrevendo no link ao lado ou através da página de eventos do CRCBA http://web.crcba.org.br/eventos

Este ano teremos valiosos debates acerca da internacionalização e digitalização dos procedimentos contábeis e seus impactos no dia-a-dia do contabilista.  Além das palestras com grandes nomes da Contabilidade em nosso país, o evento reserva espaço para o I Fórum Nordestino da Mulher Contabilista; o I Fórum Nordestino de Coordenadores de Cursos de Ciências Contábeis; além de concurso de trabalhos científicos. O momento é de promover o desenvolvimento profissional da classe contábil, além de impulsionar a produção científica e debates acerca de temas que promovam avanços à profissão.

Participe do X Encontro Nordestino de Contabilidade e faça parte da história da profissão contábil em nosso país!

Fonte: http://www.enecon-ba.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor informe seu nome ou apelido!

A equipe do Blogabilidade agradece.